quarta-feira, 20 de março de 2013

ESCUTEM ISSO ...

Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu. 
Romanos 1:21...
E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
Romanos 1:23...
Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém. 
Romanos 1:25...
Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem. 
Romanos 1:32
Quem quiser ouvi ouça, quem quiser aceitar, boa coisa faz, aceite esta verdade, saia do engano e da falsa religião, se renda à Cristo agora e receba perdão e um galardão no céu. amém
Eu não sei por quanto tempo vou aguentar as pressões e continuar falando aqui, as verdades de Deus, mas enquanto Deus mandar falar eu falo. Não sou "santarrona" ao ponto de jugar e discriminar ninguém, apenas falo o que está na bíblia e Deus me autoriza a falar, nem sempre o que tem lá eu devo esfregar na cara dos outros indivíduos, quem convence é o Espirito santo e não a intolerância.
Jesus ordenou que se pregasse o evangelho e não falar contra ninguém. Vinde como estais... (depois de está aqui o Espirito Santo conserta. eu creio)
E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. 
João 8:32
Mas tem gente querendo mudar os outros antes de mostrar a verdade, antes do individuo conhecer a verdade, de longe já espantam, não sabem pescar, pois peixe se pega com silêncio e mansidão, com gritarias e barulho alto os peixe se vão espantados pela agitação das águas.
E a verdade é Jesus, o resto são doutrinas que com o tempo se ensina. Deus em Cristo nos abençoe e me der forças para continuar a falar o que ele me mandar, porque o que os "religiosos" falam eu não repito.
A paz do Senhor à todos os amados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário