segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

DESPERTANDO PARA O TEMPO


O combustível da igreja, o azeite da lamparina dos cristãos é o Espirito Santo.Então comecemos desde agora a nos encher, a nos preparar para a batalha diária, cheia da presença do bondoso consolador, e sabe como , qual a receita da igreja primitiva para receber muito deste óleo essencial para nossa caminhada?
"Todos estes perseveravam unanimemente em oração e súplicas ..."
Atos 1:14
E, cumprindo-se o dia de Pentecostes, estavam todos concordemente no mesmo lugar;
E de repente veio do céu um som, como de um vento veemente e impetuoso, e encheu toda a casa em que estavam assentados.
E foram vistas por eles línguas repartidas, como que de fogo, as quais pousaram sobre cada um deles.
E todos foram cheios do Espírito Santo,...
Atos 2:1-4
O motivo da igreja atual não está impactando o mundo e sim muitas vezes está escandalizando(duro d dizer isto) É a falta de duas coisa primordiais para receber poder: Unanimidade e concordância.
Não são unidas , brigam entre si, não concordam em quase nada. (palavra dura esta, né?)
Nossos esforços devem ser em converter as almas que estão longe de Cristo, sabendo sempre que o convencer vem do Espirito Santo, é ele que convence , conscientiza o ser humano do seu estado pecaminoso.
"E, quando ele vier, convencerá o mundo do pecado, e da justiça e do juízo. "
João 16:8
As religiões, denominações Cristãs, não são nosso alvo, nosso alvo são aqueles que não conhecem a Jesus.
E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.
João 8:32
Paremos de tentar pescar em aquário alheio, vamos em busca de peixe em mar aberto, nos lancemos no barco de Cristo, nosso alvo, nosso esforço deve ser em trazer para Cristo, revelar a graça aos que não professam o Cristianismo, devemos orar e jejuar pelos povos Islâmicos para que se arrependam e venham par Cristo, devemos pregar à eles, aos Budistas , aos muitos outros que não conhecem a Cristo Jesus e não obstante devemos orar pela proteção da nossa nação que é na sua maioria Cristã, para que seitas e filosofias , Heresias e falsas verdades não entrem no nosso país e corrompam nosso povo que é tão carinhoso, suscetível as vezes por sua credulidade à ensinamentos falsos.
Que nossos esforços, Igreja, seja em levar a palavra de Jesus aos povos não alcançados e não distanciar da verdade os que já foram alcançados, que nossas palavras esclarecem e não enfureçam aos irmãos Cristãos de outras denominações.
Para que o manifeste, como me convém falar.
Andai com sabedoria para com os que estão de fora, remindo o tempo.
A vossa palavra seja sempre agradável, temperada com sal, para que saibais como vos convém responder a cada um.
Colossenses 4:4-6
Que Deus em seu filho Jesus Cristo nos abençoe com sabedoria e nos capacites nestes últimos dias para fazer a obra que deve ser feita,amém, que nos conceda tempos de reflexão e produção de frutos bons. Amém


Oreis por mim,Cidinha Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário