quinta-feira, 20 de março de 2014

OLHANDO E VENDO...


E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.
Romanos 8:28

Amados muitas vezes na nossa condição humana , esta condição que nos deixa ansiosos e com urgência de algo novo e bom, nos deixa cegos pra a grandeza desta palavra . alguns pensam que este versículo se trata de uma sucessão de cousas boas que vem para contribuir com o bem e progresso dos que são chamados por Cristo.
Esquecem daquilo que nosso bom mestre falou " Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.
João 16:33
Tenho um irmão em Cristo e um amigo querido que foi atropelado e foi pra o hospital e passou vários dias internado e nestes dias ele curou e ajudou tanta gente aflita, deu consolo a tantos servos de Deus que estavam em suas casas e recorreram a ele naquele lugar, incluso ajudou a mim por telefonemas e intercessões, e ele mesmo em São paulo e eu aqui no Nordeste , ele foi firme em suas palavras de admoestação e apoio a mim.
Hoje não fui a Faculdade e passei o dia com febre, e vi as claras o que realmente é grande este versículo, pois pude ficar em casa e meditar na santa palavra de Deus e quando li este versículo que por muitas ocasiões o li e fui muito abençoada na esperança que ele nos trás , pude olhar pra ele de um novo angulo e quero passar pra vós esta experiencia nova com Deus , que por mais que a situação pareça perdida, que tudo mostre que vc perdeu , que teus sonhos, que teu amor , que tua vida sentimental esteja adormecida e parecendo sem jeito, eu quero por esta palavra maravilhosa te animar, quero que vós se alegrem comigo, que a igreja de Cristo Hoje se sinta feliz pelas dificuldades enfrentadas, pois elas estão cooperando também para o nosso bem.
Queridos o não que recebemos hoje resultará no doce sim de amanhã, vivamos pois a cada dia, aprendendo de Cristo Jesus que nos fala " Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal."
Mateus 6:34
Agora amados, fiquemos pois firmes nesta palavra e certos que o que pedimos ele nos dará e dará o que nos fará feliz completamente , pois as cousas de Deus , suas felicidades e gozos são eternos. Deus nos dará o que necessitamos em todas as áreas, sentimental , material e familiar. Deus nos colocará ao lado de um amor de alma, algo eterno , que não é só pela carne que ele nos unirá, ele nos unirá pelo espirito e isso não é perecível e nem é passageiro é eterno. Eles nos abrirá as portas de negócios prósperos, nossa família será bem aventurada e nossos laços de afeição e amor fraternos serão cada vez mais fortes. Aprenderemos que realmente é o amor , aprenderemos na espera e na oração diária e poderemos depois deste forte aprendizado pregar com autoridade esta e todas as palavras que nos deu o santo espirito de Deus.
Que nosso Senhor Jesus Cristo nos abençoe e nos guarde na sua santa presença , dando -nos a sabedoria e paciência de esperar pelo dia da nossa vitoriam dia em que receberemos o que pedimos e melhor pois virá com sua benção e permissão. amém.
_Cidinha Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário